ReceitaTorresmo - passo à passo - Forno Caseiro

Forno Caseiro

Você encontrará grandes receitas buscando os marcadores , mas lembrem-se uma receita de sucesso depende de quem a está fazendo , portanto siga as sequências corretamente sempre respeitando a hora e o lugar de cada ingrediente , mas nunca se esqueça de ousar - O sucesso da comida caseira esta na vontade de quem a prova , querer provar novamente !

test banner

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 23 de janeiro de 2010

ReceitaTorresmo - passo à passo

O Forno Caseiro dá uma dica de como preparar um bom  torresmo , receita de sucesso que agrada a todos os amantes da culinaria caseira , vamos lá então !
Para o seu torresmo ficar igual aquele feito no restaurante , alguns truques devem ser levados em conta. O primeiro passo é preparar com 24hr de antecedência . E tudo começa na escolha da panceta (fraldinha do porco) . Peça para o açougueiro panceta fresca . Quanto menos amarelada melhor (pele de porco muito amarela indica porco com idade avançada). Tempere com sal , cachaça , e deixe descansar por 1hr e 30m para pegar bem o tempero. Frite em uma panela com bastante óleo quente , virando para dourar por igual . Tome cuidado na hora de fritar , pois vai espirrar óleo . Escorra e reserve até o dia seguinte . Coloque o torresmo em uma panela com óleo bem quente novamente e deixe fritar até pururucar . Está no ponto de torresmo á pururuca então retire o exesso de óleo escorrendo em papel toalha e saboreie !

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas